Alisamento natural com maionese


Alisamento natural com maionese passo a passo

Alisamento natural com maionese passo a passo


Vamos aprender uma receita muito fácil para quem deseja alisar seus cabelos naturalmente. O alisamento natural com maionese já é muito comum em países latinos e seu resultado pode ser notado progressivamente. Na verdade trata-se de uma mega hidratação extremamente emoliente que além de baixar o volume dos cabelos solta os cachos ou ondinhas dos cabelos. Outro aspecto positivo é que você vai dar adeus as indesejáveis pontas duplas.

A maionese possui gordura poliinsaturada, os ácidos graxos ômega 3 e 6. Aliada com os nutrientes da máscara reconstrutora, e com todas as propriedade benéficas do azeite de oliva extra virgem, temos aí uma poderosa máscara reconstrutora que alisará os cabelos progressivamente


Para fazer o alisamento natural com maionese você vai precisar:


Uma colher  de maionese
2 colheres azeite de oliva
1 colher de máscara reconstrutora
1 ampola de vitamina E

Como preparar o alisamento natural com maionese:

Basta misturar todos os ingrediente e deixar repousar por 5 minutos. Em seguida faça uma nova mistura e Passe os ingredientes da raiz a até as pontas. Deixe agir por no mínimo 1 hora. Em seguida lave os cabelos com shampoo retirando todo excesso da mistura. Finalize com um condicionador e se quiser potencializar os resultados seque com o secador.

É isso aí pessoal, essa mega hidratação tem um auto poder alisante dos cabelos porque baixa consideravelmente o volume dos mesmos. Se você fizer a mistura e sobrar, pode guardar na geladeira e usar numa próxima vez. Essa hidratação pode ser feita até 2 vezes por semana.

Observação:  O alisamento natural com maionese pode ser feito nos cabelos sujos, porque posteriormente, você terá que lavar os cabelos com shampoo de qualquer forma para retirar o excesso da mistura. O ideal é que você seque mesmo seus cabelos com secador após aplicar a máscara para o alisamento natural com maionese, pois a mascara aplicada é bastante emoliente, deixando seus cabelos muito mais fáceis de escovar e se você continuar com este processo seus cabelos se condicionará ao estado de lisos.

Por este motivo não espere um liso chapado já na primeira aplicação, pois o processo é progressivo. Porém já na primeira aplicação você vai perceber como seus cabelos ficaram fáceis de escovar e como o volume baixou. Sem contar que estarão bem mais resistentes, hidratados e ultra brilhosos.

Espero que tenham gostado e não deixem de comentar sua experiência

Veja mais:


Tags: alisamento natural, alisamento natural com maionese, qual é o melhor alisamento natural, alisamento natural passo a passo, alisamento natural com óleos, alisamento natural com limão.



Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)