Alisamento natural com leite de coco e limão

Alisamento natural com leite de coco e limão passo a passo

Alisamento natural com leite de coco e limão passo a passo

Alisar os cabelos naturalmente é o sonho de muitas mulheres. Esta cada vez mais comum a mulherada tornarem-se adeptas ao alisamento natural. Hoje trago uma receita super simples e barata para quem deseja fazer o alisamento natural. Para isso usar 2 ingredientes que você costuma encontrar em qualquer supermercado. Você vai aprender o passo a passo de como fazer o alisamento natural com leite de coco e limão.

Esta receita além de ir alisando progressivamente, também tem um capacidade de nutrir e restaurar os fios. Como resultado você terá cabelos mais disciplinados, com baixo volume, brilhosos e saudáveis.


Ingredientes para o alisamento natural

01 limão
01 copo de leite de coco natural

Passo a passo para o alisamento natural com leite de coco e limão


Corte o miolo/carne do coco em pedaços e triture no liquidificador usando a própria água do coco e se julgar necessário acrescente um pouco mais de água natural. Com um pano de prato limpo coe a mistura pastosa que ficou no liquidificador. Esprema bem para que você possa ter uma boa quantidade do leite de coco.

Em seguida coloque o leite de coco em um recipiente que possa ser tampado e adicione o suco de 01 limão. Tampe o recipiente e coloque na geladeira até que se forme uma consistência um pouco pastosa.

Aplique a mistura nos cabelos e deixe agir por 01 hora. Retire o excesso da mistura dos cabelos com água morna e lave com shampoo como de costume. Não se esqueça de finalizar com um condicionador para fechar as cutículas do cabelos. Para potencializar os resultados você pode secar os cabelos com o auxílio de um secador.

Este alisamento natural com leite de coco e limão pode ser feito 2 vezes por semana. Na medida em que você vai fazendo o alisamento natural os resultados serão ainda maiores. Caso você faça a mistura e ela sobrar, basta guardar no congelador.

Este alisamento pode ser feito com os cabelos sujos, pois de qualquer forma você terá que lavar seus cabelos normalmente após a aplicação da mistura. Procure não fazer este alisamento mais que 3 vezes na semana. O ideal é pelo menos uma vez.

Como você pode ver fazer o alisamento natural com leite de coco e limão é mais fácil do que se pode pensar. E além de tudo o mais importante é que é super barato. Não espere um resultado de uma progressiva já na primeira aplicação, pois o resultado vai melhorando na medida em que você vai fazendo o procedimento.

Veja mais:




Tags: alisamento natural, alisamento natural com leite, alisamento natural com açúcar, alisamento natural com óleos, alisamento natural funciona, melhor alisamento natural, alisamento natural com cerveja, alisamento, fazer alisamento passo a passo,

Postar um comentário

1 Comentários

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)