Como deixar o bumbum mais firme - 5 dicas


Não é novidade que o Bumbum das mulheres, principalmente o brasileiro é uma das partes mais cobiçadas pelos homens e admiradas pelas outras mulheres. Nas academias de ginásticas é a 3ª parte do corpo feminino mais trabalhada, antes vem abdômen e as coxas.

Neste post deixo aqui 5 dicas para quem não tem tempo ou dinheiro para trabalhar os glúteos numa academia. As dicas pode-se fazer em casa mesmo.


Caminhar:

É uma das atividades aeróbicas mais completas. Em sua realização intervem uma grande quantidade de músculos e ajuda a melhorar os processos metabólicos. Recomenda-se realizar uma caminhada de 20 a 50 minutos ao dia.

Subir escadas:

Subir e descer uns 500 degraus diariamente, umas 03 vezes na semana, te ajuda a fortalecer os músculos dos glúteos. Antes de subir tantos degraus, deve-se fazer um aquecimento antes de 5 a 10 minutos.

Pedalar:

Comprar uma bicicleta e pedalar pelo menos uns 30 minutos diariamente, além de enrijecer os glúteos ainda ajuda modelá-lo, deixando-o no formato mais uniformemente arredondado.

Engatear

Esse exercício é genial para quem deseja arredondar os glúteos e ainda aumentar o volume. É claro que não faz milagres, mas, ajuda muito.

Coloque-se na posição de engatear como fazem os bebês e realize 3 séries de 15 passos nesta posição. Importante manter as costas na posição correta.

Apertar os glúteos:

Ainda que pareça bobagem, apertar os glúteos enquanto estamos sentadas ajuda a tonificá-los e melhorar sua forma.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo wlw por hospedar seus link manda quantos links quiser ok
    peço por favor pegue um de nossos banner linkpedia
    tu coloca esse link http://linkpedia.com.br/?ref=56
    esse 56 e a Ref.do cadastro do seu blog no site
    linkpedia ok

    Se vc quiser tenho outro site agregador de link http://www.popblogs.net/parceria/ cadastra seu site e nos mande sua matéria seu links

    estamos nos aguardando


    Don Tecnologias
    Diretor Comercial
    linkpedia.com.br
    www.popblogs.net

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)