Tudo sobre botox capilar


Conheça os benefícios do botox capilar

Tudo sobre botox capilar Tire suas dúvidas


Isso mesmo, não é aquele botox facial tão famoso em clínicas de estética, é botox capilar e foi inventado pela indústria de beleza pelo fato do botox facial ser tão bem sucedido e agora ele é o tratamento que está bombando nos salões de beleza, é mais uma novidade que chegou para arrasar e fazer a diferença em tratamentos capilares, então saiba tudo sobre o botox capilar aqui no blog, pois esta nova tecnologia capilar despertou a curiosidade de muitas pessoas.


Característica do botox capilar


O botox capilar trata os fios danificados dando brilho e balanço e a escova de botox alisa os cabelos. É um tratamento reconstrutor muito poderoso que reconstrói a fibra capilar, ele faz o preenchimento das rugas do fio. Independentemente do seu tipo de cabelo você pode fazer, o botox capilar é para qualquer cabelo, principalmente para cabelos danificados e com danos que só um corte poderia resolver. Seu componente principal é o tioglicolato de amônia, que vai amolecer a fibra capilar para que seja moldada.

Esse tratamento age onde o cabelo precisa de mais reparo, deixa a raiz e as pontas dos cabelos com a mesma espessura, acaba com as pontas duplas, o volume do cabelo e aqueles arrepiados que incomodam bastante. O botox capilar precisa ser feito a cada três meses podendo ser feito apenas o retoque na raiz.

Não é aconselhável, pelo menos por enquanto, tentar fazer o botox capilar em casa, a aplicação é perigosa e deve ser feita por um profissional que saiba manusear corretamente os produtos certos.

Quanto custa o botox capilar

Como o assunto é tudo sobre o botox capilar vamos falar de preços, o valor do botox capilar é cerca de R$ 90,00 variando de salão para salão e a escova de botox custa em média R$ 150,00.

O nome de verdade do botox capilar é injeção reconstrutora molecular, por usar uma seringa de plástico para aplicação da ampola no fio, mas leva o nome de botox capilar por ser comparado ao procedimento estético facial por trazer resultados imediatos na hora da aplicação.

Benefíos do botox capilar

1- Encorpa os fios
2- Faz uma reconstrução que pode durar até 7 lavagens
3- Deixa os cabelos leves e soutos
4- Alisa os fios
5- Geralmente deixa um cheiro marcante e agradável nos cabelos

Antes de aplicar o botox capilar é necessário um teste de alergia, pois os produtos podem causar irritação no couro cabeludo.


Se você está com os cabelos quebradiços e secos vale a pena conferir o bom resultado imediato do botox capilar, você sai do salão com cabelos magníficos de dar inveja, muito bem cuidados e com a saúde recuperada contando com fios com brilho e maciez exuberantes!

Veja mais dicas


Tags: botox capilar, como fazer botox capilar, quanto custa botox capilar, benefícios do botox capilar, botox capilar caseiro

Postar um comentário

0 Comentários