Como tirar manchas de ferrugem das roupas

Como remover manchas de ferrugem das roupas

Como remover manchas de ferrugem das roupas - método caseiro

Não é possível que aquela roupa da qual você goste tanto está manchada de ferrugem? Você pensa que não há mais solução, que essa mancha nunca mais vai sair da roupa não importa o que você faça. Não se desespere nem jogue a roupa fora! Eu trago uma receita infalível para tirar manchas de ferrugem das roupas.


Vamos entender o que acontece para que a ferrugem ocorra: ela é o resultado da oxidação do ferro, este entra em contato com o oxigênio presente no ar e na água causando uma reação de onde surge a ferrugem que vai deteriorando o ferro pouco a pouco. É por esse motivo que você deve pintar os materiais de ferro ou fazer uma cobertura com óleo ou outras substâncias lubrificantes evitando assim que a ferrugem corroa todo o ferro.

Dessa forma se sua roupa tiver contato com superfícies cobertas de ferrugem vai adquirir uma mancha complicada, mas não é impossível remover manchas de ferrugem das roupas.
Você que está sempre presente aqui no blog sabe muito bem que trago soluções a fim de facilitar tarefas como essa de remover manchas de ferrugem das roupas e também ajudo a vocês a tratarem de sua beleza, o que é de extrema importância para nós mulheres.

A receita é bem simples, quando você começar a lê-la vai perceber que remover manchas de ferrugem das roupas é prático e bem barato também, pois os ingredientes fazem parte de suas compras mensais e gasta muito pouco, só o suficiente para você ficar livre dessa mancha tão indesejável.
Aqui vai a receita de como você pode remover manchas de ferrugem de suas roupas.
Você vai precisar apenas de: Sal fino e limão.

Como fazer: Primeiramente você deve aplicar o sal fino sobre toda a mancha de ferrugem na roupa, em seguida aplique gotinhas de limão obtendo com o sal fino um tipo de pasta. Massageie a área da ferrugem com essa mistura com movimentos suaves. Coloque a peça de roupa no sol para secar, bastante atenção: tem que ser no sol para surtir efeito. Quando a peça de roupa secar bem você vai lavá-la normalmente com bastante sabão e não irá acreditar no resultado que seus olhos irão ver: a mancha irá sumir! Parece mágica!
Com essa receitinha você não irá mais perder nenhuma peça de roupa por estar manchada de ferrugem, basta recorrer ao sal e ao limão que são a salvação para as roupas enferrujadas!

Veja mais dicas:


 Tags: tirar manchas de ferrugem das roupas, manchas de ferrugem, remover manchas de ferrugem da roupas, produtos para tirar ferrugem, limão tira ferrugem, vinagre tira ferrugem.

Postar um comentário

0 Comentários