Como usar corretamente o monovin A

                                                                                                                                                                   Saiba como usar o monovin corretamente

 Saiba como usar o monovin corretamente

Muitas pessoas não têm ficado muito satisfeitas com o uso do monovin A porque tem
percebido que seu cabelo fica muito oleoso. Isso só acontece quando a pessoa adiciona uma quantidade maior do que deveria no shampoo.

Outro erro muito comum é adicionar o monovin A no creme, e usar após ter lavado o cabelo com o shampoo que já tinha o monovin. Neste caso fica muito difícil do cabelo não apresentar um aspecto pesado. Por este motivo hoje vou lhe indicar a quantidade correta de monovin A a ser usado no seu shampoo bomba


A forma correta de usar o monovin 

É adicionar 16 gotas no shampoo de 300 ml e não adicionar nada ao creme, para não correr o risco de ter uma saturação de vitaminas no cabelo.

Estando mais atentos a estes detalhes o uso do produto pode ser muito benéfico para todos. já que uma das principais características do monovin, não é somente acelerar o crescimento dos cabelos, sim fortalecer e dar brilho as madeixas. Enquanto eu usei o produto, seguindo esta dica não tive nenhum problema. Pelo contrario, o meu cabelo cresceu muito, e mais forte e com brilho também. Super hidratados.

Quanto a marca de shampoo para ser usado o monovin A, eu aconselho a você o shampoo de costume. Aquele shampoo que seu cabelo já se dar com ele. Não é aconselhável lavar os cabelos todos os dias com o shampoo bomba.

Outra coisa muito importante é que não se deve adicionar outros ingredientes ao sahmpoo bomba além do próprio monovin. A longo prazo isso pode danificar seus cabelos.

Veja mais

Como acelerar o crescimento dos cabelos




Tags: monovin A, como usar monovin A, o uso correto do monovin A

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. nesse caso qual seria o tempo ideal entre uma lavagem e outra,com o shampoo com 16gts de monovin A? e durante quanto tempo de tratamento com intervalos?

    ResponderExcluir
  3. Oi! Muito bom seu blog. gostaria de saber o seguinte: vc fala em vitamina A e E para acrescentar no creme da progressiva sem formol. Minha duvida é: estas vitaminas são as comuns ampolas vendidas na farmácia, ou são outro tipo de produto? Por favor, me esclareça essa dúvida. e a queratina também é a de ampola comum em fármácia? ou é a cremosa? Agradeço sua colaboração. Meu e-mail é orquide@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. e no shampoo de 350ml coloca qts gotas?

    ResponderExcluir
Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)