COMO AFINAR A CINTURA truques para deixar a cintura mais fina

afinar a cintura

COMO AFINAR A CINTURA

Qual a mulher que não deseja aquela cintura perfeita, fininha.
Para conquistar a cintura ideal pode-se até parecer tarefa difícil, mas muitos profissionais da área afirmam que praticamente toda modalidade de esportes ajuda.

O importante é sempre conciliar os exercícios físicos que estejam de acordo com a condição física da pessoa que está praticando como também não pode fugir de uma alimentação equilibrada para afinar a cintura.

Existem vários macetes que poderão ajudar a afinar a cintura sem prejudicar a saúde, pelo contrário, ajudam a manter a boa forma para enfrentar o dia a dia.


- Trabalhar os músculos abdominais que são os responsáveis pela rotação do tronco e do quadril. Os músculos abdominais oblíquos são os mais importantes para se adquirir uma cintura fina e os melhores exercícios para trabalhar a musculatura são os abdominais simples ou aqueles exercícios que façam provocar a rotação do tronco, ou seja, se você malha em academia qualquer aparelho que execute esse movimento ajuda para afinar a cintura;

bambolêUma brincadeira de criança que ajuda a conquistar um corpo violão, é o famoso bambolê. Exercício aeróbico que dá o fortalecimento muscular na região da cintura e ocasiona um gasto calórico intenso, ajudando assim no processo de emagrecimento, porém tem o alerta que esse exercício sozinho não é o bastante, será importante trabalhar e contrabalancear a musculatura trabalhada e fora isso ainda um controle alimentar adequado para conseguir afinar a cintura

- Boxe - Se você gosta de lutas como boxe é outro esporte que proporciona um alto gasto calórico exigindo sempre que o abdomem fique contraído durante todos os treinos e esses movimentos fortalecem a musculatura e afinam a cintura, sem contar que o boxe é um exercício cujo aquecimento é muito puxado dando uma condição física por completo, podendo exercitar de três a cinco vezes por semana para conseguir tal objetivo;

- Voltar para o lado alimentar o consumo de azeite diário, conforme pesquisa realizada na Espanha e Inglaterra, evita a formação de gorduras na região da cintura e ainda as gorduras monoinsaturadas constantes no azeite previnem a acumulação de gorduras na região da cintura, porém ele tem que ser usado em dietas balanceadas e em quantidade moderada, melhor dizendo o consumo de azeite ajuda a manter o peso e não engorda;

- Algumas plantas com função digestiva podem auxiliar no funcionamento do intestino, isso contribui para manter a cintura fininha. Um bom exemplo é o chá de hortelã, chá verde, chá mate para se ingerir quando o assunto é afinar a cintura, pois eles ajudam ao organismo a digerir gorduras como também têm efeito termogênico ajudando no emagrecimento. Outro chá, mas não comprovado em pesquisas, é o chá de cabelo de milho que ajuda a diminuir o inchaço pois regula as funções renais e bexiga combatendo assim o inchaço na região do abdomem como também das pernas.

- A massagem modeladora é uma técnica que se baseia em movimentos rápidos e de forte pressão, feita por profissional qualificado, em determinada região do corpo fazendo com que ocorra melhor oxigenação local e se executada por três vezes na semana atuando na área da barriga e cintura, poderá, a massagem modeladora, a reduzir medidas principalmente afinar a cintura.

Como Afinar a cintura sem exercício

O melhor e mais eficiente método de afinar a cintura sem fazer exercícios é fazendo uso de cápsulas de Pholia Magra na concentração de 300mg caso você esteja muito acima do peso ou 150mg caso você não seja obesa e deseja apenas afinar a cintura.

A Pholia Magra é considerada a erva seca barriga, e posso dizer por experiência própria de pessoas em minha família que a usaram e realmente os primeiros quilos que você elimina vem da cintura e região abdominal.

O importante é consultar um médico e não tomar por conta própria mesmo que os efeitos colaterais do pholia magra sejam quase nenhum.

Espero que gostem do artigo e comente meninas!

Postar um comentário

0 Comentários