Chá seca barriga caseiro - Aprenda a fazer

Chá seca barriga caseiro

Aprenda a fazer o chá seca barriga


Aquelas gordurinhas localizadas é o pesadelo para aquelas pessoas que se importam com sua aparência. Depois de ver muitos relatos positivos sobre o chá seca barriga, hoje trago pra vocês a receita para que você finalmente fique livre desse mal.


Umas das principais funções deste chá é desinchar e regular o transito intestinal. Dessas forma pode-se notar em pouco tempo uma boa perda de medidas. É lógico que o uso deste chá estiver associado a caminhadas ao menos 3 vezes por semana, os resultados serão ainda melhores.


Ingredientes para fazer o chá seca barriga

1 – Colher de chá de hibisco ( compra em casas de ervas )
1 – Colher de folhas secas de sene
1 – Pau de canela ou um pedaço pequeno de gengibre
1 – Litro de água

O chá seca barriga funciona mesmo?

O resultado varia de organismo para organismo e também do desempenho de cada pessoa em seguir a o procedimento de uso dele. Porém abaixo você pode ver como atua cada ingrediente deste chá.

O hibisco é extremamente diurético e vai agir eliminando a retenção de líquidos. Ele também é conhecido por seu poder de acelerar o metabolismo e facilitar a queima de gorduras.

As folhas de sene vai agir regulando o intestino, sem causar aquelas cólicas chatas dos laxantes eliminando a sensação de barriga inchada o tempo todo.

O gengibre e a canela vai atuar acelerando o metabolismo para a queima de gorduras.

Como preparar o chá seca barriga?

Leve todos os ingredientes ao fogo baixo e deixe ferver por 3 minutos. Em seguida deixe repousar por mais 5 minutos e coe.

Como tomar o chá seca barriga?

Tome o chá seca barriga ao longo do dia. De preferência meia hora antes das principais refeições


Nota: Quem tem problemas de hipertensão deve consultar seu médico, pois a canela ou gengibre pode alterar um pouco a pressão arterial devido ao fato de acelerar o metabolismo. 

Veja mais dicas:

Postar um comentário

0 Comentários