A linha Crece Pelo funciona mesmo para o cabelo crescer?

A linha Crece Pelo funciona mesmo para o cabelo crescer?


Veja se a linha crece pelo funciona de verdade


A linha Crece pelo tem chamado a atenção de muitas mulheres nos últimos meses. Trata-se de um produto rico em propriedades para acelerar o crescimento dos cabelos. Mas será que a linha Crece Pelo funciona mesmo?

Pois bem.... realmente todos os ativos naturais que contém nos produtos da linha são estimuladores do crescimento capilar. Mas não há escrito no rótulo a porcentagem dos ativos dos produtos naturais usados, então fica difícil saber  a sua eficiência nos compostos da linha.


Outra coisa que chama atenção é o fato da recomendação de permanência do produto nos fios que seria de 15 a 20 minutos. Por se tratar de princípios ativos que já estão diluídos em um produto com química, embora o mesmo se diga fitoterápico, não seria o tempo ideal.

Você pode até dizer que para ter esta recomendação de tão pouco tempo é porque o fabricante se garante nos resultados do produtos. Mas estive  vendo vários relatos e muitas pessoas que haviam comprado a linha ainda não tinham visto qualquer diferença quanto ao crescimento dos fios.

Porém o que pude perceber é que todas gostaram muito  da eficácia em tratar os fios. Isso sim o a linha Crece Pelo tem de bom. Embora outras pessoas que também usaram a linha tenham obtido um resultado satisfatório quanto aos cuidados e crescimento dos fios.

O que fica claro aqui é que a linha Crece Pelo funciona mesmo para aquelas pessoas que já tem uma boa predisposição para o crescimento capilar. Aquelas pessoas que tem dificuldades quanto ao crescimento dos cabelos, o ideal seria um tratamento com o Pill Food que custa bem mais barato e funciona muito bem, aliado tônicos com alecrim e alho para acelerar ainda mais o crescimento dos cabelos.


A internet está repleta de produtos bem mais em conta que funcionam tanto quanto esta linha tão comentada. Não estou escrevendo este artigo para denegrir a imagem do produto. Até porque há muitos relatos positivos, só estou apresentando para as leitoras do blogs que além da opção da linha Crece Pelo existem outras tão boas quanto.

Veja mais dicas:


Tags: linha crece pelo funciona, linha crece pelo, como funciona alinha crece pelo, a linha crece pelo é boa, tudo sobre a linha crece pelo, 

Postar um comentário

0 Comentários