Gengibre com limão emagrece mesmo?

gengibre com limão emagrece

Emagrecer com gengibre com limão


Bom... esta é uma pergunta feita por milhares de pessoas que querem encontrar o caminho mais rápido para o emagrecimento. Mas... para não deixar você com este questionamento, devo dizer que a resposta é sim..... Gengibre com limão realmente emagrece e neste artigo você ficar por dentro do porque deste fenômeno.

O gengibre é um dos agentes naturais mais potentes para favorecer o emagrecimento, pois tem a capacidade de eliminar as toxinas fazendo as células trabalharem melhor. Quando isso ocorre, o metabolismo geralmente fica mais acelerado e apressa consideravelmente a queima das calorias ingeridas.


Já o limão é rico em ácido cítrico, com ação adstringente que funciona como uma espécie de detergente dissolvendo aquelas gordurinhas localizadas. Outra qualidade do limão é que ele consegue deixar o PH dos líquidos no organismo menos ácido. Isso faz com o corpo funcione harmoniosamente bem favorecendo ainda mais a perda de peso.

Para preparar o mix para emagrecer você vai precisar:

1 pedaço pequeno de gengibre ( mais ou menos 3cm )
Suco de 1 limão
1 litro de água

Modo de preparo

Misturar tudo e levar pra geladeira deixando repousar por pelo menos meia hora. Deve ser ingerido ao longo do dia de preferência sempre antes das principais refeições.

Lembre-se o gengibre com limão emagrece mais não faz nenhum milagre, por isso deve ser evitado alimentos muito gordurosos e comer demasiado fora de hora. O bom seria consumir alimentos ricos em fibras, lanchar frutas, e abusar da ingestão de água.

Para aquelas pessoas que não são adeptas aos exercícios físicos o ideal seria se pelo menos fizesse uma caminhada 3 vezes por semana. A ação termogênica do gengibre com limão vai favorecer ainda mais a perda de peso.


Caso você tenha vivido alguma experiência de perda de peso com o gengibre, conte-nos... assim os leitores deste artigo irão se beneficiar com sua dica também.

Veja outras dicas:


Tags: Como emagrecer com gengibre e limão, limão com gengibre emagrece, emagrecer com gengibre, limão com gengibre para emagrecer, emagrecer rápido com gengibre.


Postar um comentário

0 Comentários