Hidratação para cabelos finos

 Hidratação para cabelos finos - Aprenda a fazer

Hidratação para cabelos finos - Aprenda a fazer



Quem tem cabelos finos e ralos deve tomar certos cuidados especiais pois geralmente os fios das madeixas são mais frágeis, portanto mais suscetíveis a quebras e danos causados por químicas. Neste artigo você vai aprender a fazer uma hidratação para cabelos finos que vai conferir aos mesmos mais resistência, brilho, maciez e vai dar uma certa encorpada nos fios.


Para fazer a receita você vai precisar de:

2 colheres de sopa de gel de babosa ( polpa da folha)
1 colher de sopa de mel
2 colheres de sopa de azeite extra virgem
2 colheres de água mineral

Modo de preparo:

Em um recipiente misture todos os ingredientes até formar uma pasta homogênea. Certifique-se de que os ingredientes estejam bem misturados.

Modo de usar a hidratação para cabelos finos:


Divida os cabelos em mechas e com o auxílio de um pincel passe da raiz até as pontas. Para melhor resultado use uma touca térmica ou até uma sacola plástica para melhor concentração das propriedades da mistura nos cabelos. Deixe agir por meia hora.

Após os prazo de meia hora, lave os cabelos com várias “mãos” de shampoo para tirar o excesso do azeite nos cabelos. Finalize a lavagem com um pouco de condicionador para fechar as cutículas capilares.

Esta hidratação para cabelos finos pode ser feita toda semana. Como resultado você terá cabelos mais encorpados, resistentes, brilhosos e hidratados. Para melhor resultado use sempre boas marcas de shampoo e condicionador, assim também as melhores máscaras de reconstrução capilar.



Veja mais dicas:


Tags: Cuidar dos cabelos finos, cabelos finos, cabelos finos e ralos, como cuidar dos cabelos finos, hidratação para cabelos finos, cabelos finos quebrando, produto para cabelos finos, engrossar cabelos finos.

Postar um comentário

0 Comentários