Drenagem linfática caseira passo passo

Drenagem linfática caseira - Aprenda a fazer


Drenagem linfática caseira - Aprenda a fazer

A drenagem linfática é um sucesso entre todas as mulheres por retirar o excesso de líquidos e toxinas que estão acumuladas no abdômen, pernas e bumbum acabando ou pelo menos diminuindo a celulite e esse é o sonho da maioria das mulheres, senão todas. A drenagem linfática nada mais é que uma técnica de massagem relaxante com movimentos bem suaves que estimulam os gânglios fazendo com que as toxinas e a água acumuladas saiam com muito mais facilidade.

O princípio da drenagem linfática é bem conhecido consistindo em empurrar a linfa que é um líquido vistoso carregado de resíduos metabólicos e toxinas, em direção aos gânglios, que purificam a linfa e eliminam o excesso responsável pela celulite e pelo inchaço.
No entanto nem todas as mulheres despendem de dinheiro ou tempo para frequentar clínicas onde esteticistas fazem a drenagem linfática de forma profissional, pensando nisso foi criada a drenagem linfática caseira para que todas as mulheres tenham acesso e possam fazer no conforto de seus lares aprendendo a maneira correta de realizar os movimentos para que tenham efeito.
O primeiro passo para fazer a drenagem linfática caseira é estimular os gânglios, para isso você vai pressionar o pescoço, as axilas, os cotovelos, os joelhos e virilhas, fazendo pressão por cerca de quinze segundos. Agora para dar início à drenagem linfática caseira vamos por cada parte do corpo separadamente começando pelas pernas. Apoie os pés em um banco, pressione e deslize os dedos a partir dos tornozelos até os joelhos e depois faça o mesmo movimento dos joelhos à virilha. Repita esses movimentos por dez vezes.
O processo feito no bumbum deve ser repetido oito vezes e consiste em pressionar os três dedos do meio na dobrinha do bumbum, essa pressão deve ser moderada e então com os dedos indicador e médio vá subindo devagar até a cintura.
A parte que está faltando é o abdômen, agora coloque as mãos na cintura pressionando a pele finja que está espremendo a barriga, faça movimentos em semicírculos para baixo e em direção à virilha. Esses movimentos devem ser repetidos cinco vezes, mas ainda não acabou, você vai pressionar os três dedos do meio acima do umbigo e fazer movimentos em espiral repetindo cinco vezes também.

Aplicando esses processos da drenagem linfática caseira de forma correta em sua rotina você não só irá melhorar seu corpo esteticamente, mas também sua auto-estima podendo exibir um belo corpo irradiando felicidade consigo mesma!

Veja mais dicas:

Tags: Drenagem linfática caseira, como fazer drenagem linfática em casa, drenagem linfática passo a passo, drenagem linfática caseira é boa, creme para drenagem linfática caseira.

Postar um comentário

0 Comentários