Unhas decoradas para noivas - Vários modelos

Unhas para noivas - Vários modelos

Unhas para noivas

O casamento é uma cerimônia onde a noiva deseja estar perfeita dos cabelos à pontinha dos pés e para isso ela pensa em todos os detalhes, verifica minuciosamente cada escolha e cada movimento. Tudo isso não é exagero, é a realização de um sonho e deve ser especial e cheio de glamour.


Unhas para noivas - Vários modelos 01

Há detalhes que não passam despercebidos como, por exemplo, as unhas das noivas e atualmente há milhares de dicas e inspirações de unhas para noivas, seja na internet ou em revistas há milhares de modelos que podem ser utilizados. Existem aqueles modelos mais tradicionais e também outros modelos de unhas para noivas que querem algo diferente, mais moderno, mais criativo.

Unhas para noivas - Vários modelos 02
Dessa forma não é novidade que as noivas estão usando mais glitter, mais enfeites e cores que fogem do branco ou do rosa bebê, cores mais festivas como a comemoração em si e precisam caprichar nas unhas para as fotos do álbum, já que muitas fotos focam nas unhas da noiva quando mostram a aliança, o buquê, quando partem o bolo e para ajudar não só essas noivas modernas, mas todas as noivas na decisão do modelo de unhas a escolher, citarei alguns interessantes, lindos e glamourosos.


Deve-se ter certo cuidado ao escolher o modelo de unhas para noiva a fim de que este combine com as jóias da noiva e não prejudiquem seu look. Um recurso muito utilizado em unhas para noivas é o strass, uma espécie de cristal que acentua a beleza das unhas, este combinado com as jóias e o vestido da noiva forma uma harmonia perfeita e total. No entanto não são apenas pedras e brilhos que estão na preferência das noivas da modernidade, elas gostam de inovação, por isso a renda também está sendo muito utilizada no desenho feito nas unhas para noivas e combinando com o vestido ficam um luxo!

Se você é noiva e já viu vários modelos de unhas para noivas e notou as unhas sempre grandes, não se desespere por suas unhas serem curtas, porque tem modelos belíssimos para unhas curtas também, mas se não te agradam você pode optar por unhas postiças e fazer o tão desejado desenho.


Unhas para noivas - Vários modelos 05
Como o dourado está em alta não tenha medo de usá-lo, uma renda dourada nas unhas fica totalmente elegante, estilosa e pode ser utilizada tanto e casamentos modernos como mais tradicionais. Uma unha ser decorada com uma jóia em seu acabamento traz requinte e graça. Bordados de flores ou francesinha invertida também são uma ótima opção de unhas para noivas mais românticas.


Unhas para noivas - Vários modelos 06
Espero que essas dicas de unhas para noivas possam ajudar nessa difícil escolha, porém seja com glitter ou mais tradicional a noiva deve escolher o modelo que mais combinar com seu gosto, o que realmente importa neste dia é que ela esteja satisfeita com seu look e feliz!


Unhas para noivas - Vários modelos 07

Veja mais dicas:



Tags: Unhas para noivas, unhas decoradas para noivas, unhas de noivas, desenhos para unhas de noivas, unhas para casamento, unhas noiva, francesinha para noivas, desenhos para noivas unhas,

Postar um comentário

0 Comentários