Receita para fortalecer e crescer as unhas

Receita para fortalecer e crescer as unhas passo a passo

Receita para fortalecer e crescer as unhas passo a passo


Unha grande é o sonho de muitas mulheres, e muitas mesmo. Ela consegue passar elegância e feminilidade só pelo simples fato de estar cumprida, e convenhamos que o esmalte fica muito mais lindo na unha cumprida não é mesmo?

Mas na hora de deixar crescer, é fácil encontrar dificuldades para algumas mulheres. Roer unha é um problema comum entre essas dificuldades, e impedem boa parte das mulheres de deixarem a unha crescer. Existe também o problema da unha ser fraquinha e sempre crescer quando começa a atingir um tamanho razoável, fazendo muitas mulheres desistirem da tão sonhada unha grande por esse motivo.

Mas como dizia a vovó: Sempre tem uma poderosa receitinha caseira, talvez até melhores que diversos produtos encontrados no mercado não é mesmo? E como já é final de semana, nada melhor que uma dica pra ficar bela não é. Então aqui vai mais uma dica esperta pra suas unhas crescerem bem fortes.

Corte as unhas em um tamanho não tão pequeno, deixando em um tamanho no qual ela ainda possa ser lixada. Acerte a unha com a lixa para o formato que deseja.
Retire as cutículas, e depois faça o uso do Óleo fortalecedor

Óleo caseiro para fortalecer e fazer crescer as unhas

30 gr de cravo
200 ml de azeite

Em uma panela em banho-maria, junte o cravo com o azeite e deixe cozinhar por 2 horas. Espere até ficar morno, coe os cravos e massageie as unhas.


Base turbinada para fortalecer e crescer as unhas

Para turbinar sua base, basta você adicionar pedaços bem picadinhos de alho, e deixar agir 24h antes de usar. O alho é um ótimo agente fortalecedor. Use esta base sempre que possível.

Fortalecer as unhas com suco de cebola
Rale um pedaço de cebola, de preferencia a cebola roxa e extraia o suco. Passe toas as noites o o suco da cebola nas unhas antes de dormir

Veja mais:

Como acelerar o crescimento dos cabelos
Receitas caseiras para diminuir as rugas
Receita caseira para acabar com as estrias

Tags: Como fortalecer as unhas, como fazer as unhas crescer mais rapido, como deixar as unhas mais fortes, receitas caseiras para unhas, unhas grandes


Postar um comentário

0 Comentários