Como diminuir as rugas - truques e receita caseira


Toda mulher tem o pesadelo de ficar mais velha, as rugas são um dos motivos maiores para esse medo, e como é um processo natural para o ser humano, não ficar enrugado é quase impossível sem procedimentos médicos como as plásticas e botox, porem pesquisando em diversos sites na internet consegui encontrar algumas receitas e formas que você pode amenizar as rugas de expressão, e pra você que ainda é nova pode tarda o aparecimento das rugas.



- Primeiramente, o que você pode começar a fazer é aplicar o protetor solar não só no rosto mais em todo corpo, mas sempre aplicar na região dos lhos e usar chapéus para cobrir o rosto.

- Evitar fazer caretas é uma. Fazer caretas engraçadas é até legal de vez em, porém ficar franzindo a testa, enviesando os olhos ou apertando os olhos, com o tempo pode criar rugas e piorar as existentes.

-Se exercitar regularmente. Pessoas que estão em boa forma geralmente possuem uma pele mais elástica e mais saudável do que aquelas que fazem nenhuma atividade física.

- Evitar o álcool. Ingerir bebidas alcoólicas faz o rosto inchar, e isso acaba distendendo temporariamente a pele causando assim rugas.



Existe uma receita caseira que promete bons resultados, é um creme que pode ser aplicado na região dos olhos, para fazê-lo você irá precisar:


1 xícara de arroz cru

2 copos de água fria

2 gotas de álcool

1 vidro de óleo de Amêndoa Doce(100ml)


Misture todos ingredientes até ficar pastoso e aplique na pele


Para lembrar a melhor forma de evitar as rugas é cuidar constantemente da pele, manter ela sempre hidratada, usar o filtro solar, remover corretamente a maquiagem e os cremes antiidade ajudam bastante nesse procedimento.

Pesquisas que levaram a este artigo:

Como tirar rugas
como eliminar rugas
Tirar rugas da testa





Postar um comentário

0 Comentários