Como eliminar manchas de pele - Métodos eficazes




Manchas na pele afetam boa parte do rosto das pessoas, e também outras partes do corpo e é bastante desagradável não é mesmo?
O rosto é sempre a maior preocupação já que é a parte que fica mais exposta, as mulheres ainda usam certos truques de maquiagem e acabam deixando a pele clarinha, mas lavou o rosto lá estão elas novamente.
Trago dicas para vocês que querem uma solução eficaz e definitiva, existem medidas que podem ser tomadas para que essas manchas fiquem imperceptíveis ou até mesmo desapareçam.

Proteção do sol

o Sol é um dos causadores dessas manchas. Os raios solares em contato direto com nossa pele não só provoca manchas como também o envelhecimento precoce. Para evitar e minimizar esses danos o filtro solar é indispensável.
Os protetores devem ser aplicados logo de manhã após uma limpeza na pela, antes de sair na rua. Os protetores mais indicados são aqueles com o fator 15 ou mais.
Mas não é só o rosto que deve ser protegido, já que não é apenas ele que fica exposto ao sol, proteja braços e pernos, e no inverno, não se esqueça do creme para as mãos.

Diminuído manchas.

Essas marquinhas que são deixadas pela acne, podem ser solucionadas com uma mistura de Flocos de aveia em um copo com água mineral. Esses flocos iram amolecer, e assim que estiver com um aspecto pastoso, você deve passa-lo no rosto e deixar ali por alguns minutos, e logo em seguida lavar com água fria. Fazendo esse procedimento duas vezes por semana, irá diminuir pelo menos 50% do aspecto das manchas.
Livre de manchas.
Existem alguns métodos para que sua pele fique linda, sem a indesejável presença de manchas.
Esfoliar a pele pelo menos uma vez por semana para remover as células mortas é uma opção. Isso trará um aspecto brilhante para pele. É possível fazer essa esfoliação é casa com receitas caseiras. uma opção é:

- Duas colheres de sopa de aveia,

-Açúcar mascavo

-1/4 de xícara de leite, que devem ser misturados até formarem uma pasta.

Esfregar essa pasta na pele por um minuto, lavar e hidratar.

Existe uma receita bem simples, e eu particularmente acho bastante eficaz.

- 5 colheres de açúcar cristal

- 6 colheres de óleo de amêndoas

- Misturar até todo o açúcar estar coberto pelo óleo

Passar no rosto em movimentos circulares, levemente para não machucar o rosto. Lave o rosto em água fria, retirando todos os resíduos do produto. Hidratar.


Postar um comentário

0 Comentários