Saiba qual é o melhor secador de cabelo - para uso domestico

saiba qual é o melhor secador para se usar em casa

Saiba qual é o melhor secador para se usar em casa


            A falta de conhecimento tem feito muitas mulheres levarem casa o secador de cabelo errado. Convenhamos que o preço não é muito barato para que se possa dá ao luxo de erra na compra né?

Pensando nisso vim aqui dar-lhes uma ajudinha.


Já usei vários secadores e entre eles o que mais gostei levando em conta custo – benefício foi o da Taiff Cerâmica com infravermelho 1800 watts de potencia. Porém isso foi somente até descobrir aquele que considero o melhor secador de cabelo para se usar em casa.



O SECADOR MEGA



Gente.... essa marca de secador é fabulosa, a potencia dele é surpreendente. Bem melhor do que o da taiff sem sombra de dúvidas e quase não há diferença no preço.

Alguns cabeleireiros garantem que um secador com apenas 1600 watts já o suficiente para secar um cabelo em casa. Eu já usei, mas demora muito – o ideal é um secador de 1800 watts a 2200 watts. Isso para ser usado em casa.

Geralmente os secadores da Taiff de 1800watts tem o equivalente a mesma potencia de 2000watts de um outro secador. E um da marca MEGA de 1800 w tem a mesma potencia de um de 2400 w. Portanto quando se trata de secador aconselho a usar Mega acima de 1700 watts. Dê preferencia aos que tem IONS ou CERÂMICA.

Veja mais

Como acelerar o crescimento dos cabelos

Tags: secador de cabelo, qual é o melhor secador de cabelos, melhor marca de secador para cabelo.

Postar um comentário

0 Comentários